Eventos levam aprimoramento a 371 farmacêuticos e realizam 547 atendimentos em ação voltada para a comunidade

 

Workshop de Judicialização de Saúde em BarretosWorkshop de Judicialização de Saúde em BarretosWorkshop de Judicialização de Saúde em BarretosSão Paulo, 3 de julho de 2017.

A programação de eventos voltados para aprimoramento profissional atingiu, na última semana, a surpreendente marca de 371 farmacêuticos capacitados em todo o Estado de São Paulo. Ao todo foram dez atividades entre cursos essenciais sobre temas diversos, dois grandes eventos que discutiram assuntos pertinentes à Saúde Pública (Workshop de Judicialização de Saúde e Seminário sobre Políticas Públicas) e uma palestra sobre especificidades técnicas da produção de medicamentos.

 

Ministrantes do Seminário de Políticas Públicas de Saúde na Sede do CRF-SPMinistrantes do Seminário de Políticas Públicas de Saúde na Sede do CRF-SPMinistrantes do Seminário de Políticas Públicas de Saúde na Sede do CRF-SP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A saúde da população também esteve contemplada por meio da ação Farmacêutico na Comunidade organizada pela Seccional de Marília, que realizou 547 atendimentos (entre testes de glicemia capilar, aferição de pressão arterial e orientações farmacêuticas) no sábado, dia 1º, na cidade de Garça, durante a Festa de Cerejeira.

 Curso de Primeiros Socorros na Seccional de JundiaíCurso de Primeiros Socorros na Seccional de Jundiaí

Curso de Primeiros Socorros na Seccional de Jundiaí

 

Renata Gonçalez

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.