Acesse já o manual com informações importantes para farmacêuticos que atuam em recintos alfandegados - Portos

 

Acesse já o manual com informações importantes para farmacêuticos que atuam em recintos alfandegados - PortosAcesse já o manual com informações importantes para farmacêuticos que atuam em recintos alfandegados - PortosSão Paulo, 6 de abril de 2017.

Já está disponível para download no portal do CRF-SP o Manual de Orientação ao Farmacêutico: Atuação em Recintos Alfandegados – Portos. Idealizada e elaborada pela Comissão Assessora de Distribuição e Transporte da Seccional de Santos do CRF-SP, a publicação aborda as principais atribuições dos órgãos anuentes, bem como do farmacêutico no recinto alfandegado.

A presença do farmacêutico responsável técnico nas empresas que armazenam medicamentos e insumos farmacêuticos nas áreas de portos, aeroportos, fronteiras e recintos alfandegados foi efetivada a partir de 2002. Nesse sentido, o Manual tem por objetivo auxiliar o profissional a contribuir efetivamente na distribuição de insumos farmacêuticos e produtos acabados, promovendo a garantia da qualidade dos medicamentos nesses locais, de forma a contribuir para que o farmacêutico exerça seu papel como profissional de saúde com excelência.

Clique aqui para ler na íntegra o Manual de Orientação ao Farmacêutico: Atuação em Recintos Alfandegados – Portos

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.