Descontos de 20% voltados para boas práticas e práticas laboratoriais

 

São Paulo, 8 de novembro de 2016  

O Programa de Assistência ao Farmacêutico, PAF, criado especialmente para proporcionar descontos e benefícios ao farmacêutico, acaba de fechar mais duas parcerias. Dessa vez, os farmacêuticos e dependentes diretos terão descontos de 20% em serviços de Sistemas de Gestão da Qualidade voltados à Boas Práticas de Fabricação e Boas Práticas Laboratoriais direcionadas à indústrias dos segmentos farmacêutico e alimentício. Além de 15% de desconto em serviços de arquitetura de interiores.

Confira as condições das parcerias:

PAFNTS – Núcleo Tecnológico de Serviços

A NTS – Núcleo Tecnológico de Serviços está preparada para execução de serviços de calibração, manutenção e ajuste de balanças, calibração RBC, calibração e recuperação em balanças de todas as marcas e modelos.

Por meio do PAF, a empresa oferece descontos de 20% em serviços e parcelamento até 3 vezes no boleto bancário, com abrangência em todo o estado de São Paulo.

Como obter o desconto: apresentar a cédula de identidade profissional do CRF-SP

Contatos: R. Povoaçu, 55 - Jardim Nossa Sra. do Carmo São Paulo – SP – CEP 08275-140 Telefones - (11) 2254-4530 – (11) 3798-6081

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  http://www.ntscalibracao.com.br/balanca/

Claudia Shima – Arquitetura e Interiores PAF

Claudia Shima – Arquitetura e Interiores se destaca pela inovação em projetos e soluções para o espaço, de acordo com a necessidade do cliente. O objetivo do escritório propor, organizar, integrar, e potencializar espaços.

Por meio do PAF, a empresa oferece desconto de 15% em todos os serviços prestados pelo escritório.

Site: www.arquitetaclaudiashima.com.br

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: https://www.facebook.com/arquitetaclaudiashima/

R: Coronel Irineu de Castro, 43 - Sala 1204, Jardim Anália Franco – São Paulo

(11) 2626-7104 - (11) 9-7498-5982

 

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.