Descontos exclusivos para cursos Lifescienses e produtos de petshop

São Paulo, 6 de outubro de 2016

O Programa de Assistência Farmacêutico, PAF, fechou mais duas parcerias que oferecem descontos e condições exclusivas para o farmacêutico.

Confira:

Programa de vantagens do CRF-SP GH Healthcare & Lifescienses

A GH Healthcare & Lifescienses, empresa especializada em Lifescienses que abrange indústrias farmacêuticas, veterinárias, cosméticas, alimentícias, saneantes e biotecnologia, em parceria com PAF, proporciona aos farmacêuticos descontos em diversos cursos e serviços:

Cursos Presenciais (São Paulo/Capital) - 15% de desconto do valor integral

Cursos In Company - 10% de desconto do valor integral

Qualquer serviço de consultoria e assessoria - 10% de desconto do valor integral

Como obter o desconto:

Informando o vínculo com o CRF-SP, apresentando a cédula de identidade profissional ou carteira de trabalho, no caso de funcionários.

Cursos Presenciais – realizar a inscrição diretamente no site da GH (Guia Cursos) ou solicitar por e-mail a Ficha de Inscrição.

Cursos In Company - solicitar orçamento diretamente no site da GH, preenchendo o formulário na guia Orçamento.

Consultoria e Assessoria - solicitar orçamento diretamente no site da GH, preenchendo o formulário na guia Orçamento.

Site: www.ghhealth.com.br

+55 (11) 3434 - 6705 (Unidade São Paulo-SP) +55 (17) 98111 – 9999 (Unidade São José Rio Preto -SP)

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 8501  - 17° andar -  Pinheiros - São Paulo/SP  - CEP: 05425-070

Petz Programa de vantagens do CRF-SP