Acesse a consulta pública aberta no Senado Federal sobre a alteração da lei do Ato Médico

2016 07 11 Post-diga-no-ao-PL- 35020142016 07 11 Post-diga-no-ao-PL- 3502014São Paulo, 11 de julho de 2016

Está em aberto no site do Senado Federal uma consulta pública para que a sociedade se manifeste a favor ou contra o projeto de lei – PLS nº 350 de 2014, que visa alterar a lei do Ato Médico.

De autoria da senadora Lucia Vânia (PSB-GO), o projeto de lei quer alterar a lei nº 12.842, de 10 de julho de 2013, que dispõe sobre o exercício da Medicina, para modificar as atividades privativas de médicos.

Esse PLS é prejudicial à Profissão Farmacêutica, visto que se aprovado e convertido em lei, atividades que atualmente fazem parte do âmbito de atuação do farmacêutico seriam restritas aos médicos. Sendo assim, é de extrema importância que todos se manifestem contrários na consulta pública.

Vote contra esse projeto que coloca em risco muitas conquistas obtidas recentemente para a profissão farmacêutica, clique aqui e se manifeste!