Campanha publicitária reforça à população importância de ouvir o farmacêutico

Campanha publicitaria H1N1Campanha publicitaria H1N1São Paulo, 17 de junho de 2016

O CRF-SP tem trabalhado para que as farmácias reforcem o seu papel de estabelecimentos de saúde e o farmacêutico como profissional capacitado para promover o acesso à saúde com qualidade.

Nesse sentido, a entidade lança nova ação publicitária, cujo foco é na “Campanha Farmacêuticos Contra H1N1”. Até 10/07, algumas rádios do interior de São Paulo veicularão uma série de spots que visam alertar a população sobre a importância de ouvir o farmacêutico, profissional preparado para fornecer informações adequadas, principalmente diante da gripe H1N1 e segurança para encaminhar o paciente para o tratamento mais adequado.

Campanha nas rádios, confira as veiculações nos dias 18, 19, 25, 26 de junho; 2, 3, 9, 10 de julho.  

Araçatuba – Rádio Cultura FM 95,5

Bragança Paulista – Rádio 102 FM

Caraguatatuba – Rádio Caragua FM

Piracicaba – Rádio Difusora FM

Piracicaba – Jovem Pan FM

São João da Boa Vista – Rádio Jovem Pan FM

São João da Boa Vista – Rádio Mogiana Paulista

 

Ouça o spot:

 

 

Participe da campanha

Além da ação publicitária, o CRF-SP disponibiliza uma capacitação por meio da Academia Virtual de Farmácia. Para participar, acesse o site ensino.crfsp.org.br/moodle, caso já seja inscrito, clique no ícone azul de capacitações e, em seguida, no item Capacitação Influenza - com ênfase na H1N1. Então, surgirá o botão azul “Inscreva-me”. Pronto, você já tem acesso à capacitação.

 

Clique para saber mais e acessar os materias técnicos

 

Marcelo Staffa 

 Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.