Conselho Federal de Farmácia divulga na íntegra a Resolução que regulamenta a prescrição farmacêutica no Brasil

Conselho Federal de Farmácia divulga na íntegra a Resolução que regulamenta a prescrição farmacêutica no BrasilConselho Federal de Farmácia divulga na íntegra a Resolução que regulamenta a prescrição farmacêutica no BrasilSão Paulo, 25 de setembro de 2013.

Foi divulgada ontem (24 de setembro) o texto na íntegra da Resolução 586/2013 que institui a prescrição farmacêutica no Brasil. Aprovada em plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF) nos dias 29 e 30 de agosto, em Ponta Porã (MS), a normativa autoriza os farmacêuticos brasileiros a prescreverem medicamentos sem tarja (de venda livre), plantas medicinais, drogas vegetais e fitoterápicos também isentos de prescrição médica.

CLIQUE AQUI E ACESSE A ÍNTEGRA DA RESOLUÇÃO