Rafael Schuab Moreira era estudante de Farmácia na Universidade Estadual de MaringáRafael Schuab Moreira era estudante de Farmácia na Universidade Estadual de MaringáSão Paulo, 15 de setembro de 2010.

Aos 20 anos, Rafael Schuab Moreira estava prestes a assumir o cargo de secretário geral na Coordenação Nacional da Executiva Nacional dos Estudantes de Farmácia (Enefar) e estava muito entusiasmado com a atuação no movimento estudantil de farmácia.

Estudante de Farmácia da Universidade Estadual de Maringá (UEM), sempre esteve engajado nas lutas em defesa da Assistência Farmacêutica de qualidade e pela valorização do farmacêutico como profissional de saúde.

O estudante esteve reunido com um dos representantes do CRF-SP durante o último fim de semana em Ouro Preto (MG), no Fórum de Organização da Gestão 2010/2011 na Enefar. O CRF-SP manifesta pesar pelo falecimento prematuro do futuro farmacêutico.


Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.