ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Campanha publicitária reforça papel do farmacêutico na orientação

São Paulo, 17 de janeiro de 2018

O CRF-SP lançou, em parceira com o Conselho Federal de Farmácia (CFF), uma campanha publicitária para celebrar o Dia Nacional do Farmacêutico, 20 de janeiro. O objetivo é valorizar a profissão junto à população por meio do incentivo à busca de informações sobre medicamentos em fontes seguras, entre as quais o farmacêutico, reforçando, assim, o combate à automedicação.

Com o slogan “Não procure informação sobre medicamento em qualquer lugar. Sempre que precisar, consulte um farmacêutico. Nunca utilize medicamentos por conta própria. Sua saúde agradece”, a campanha será veiculada na TV, rádio, jornal, portal, além de rede sociais.

Confira a programação:

Inserções no Programa Hoje em Dia da TV Record – Das 10h às 12H dos dias 17, 18 e 19 de janeiro

Inserções na Programação da Rádio Jovem Pan - Dias 19 e 20 de janeiro

Anúncio de página inteira no Jornal O Estado de São Paulo - Dia 20 de Janeiro

Intensa divulgação de mensagens e vídeos nas mídias sociais do CRF-SP (Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn).

Departamento de Comunicação CRF-SP