PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 130 - MAI - JUN - JUL/2017

 

PAF

Auditório PAF, uma das atrações do XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo

PARCEIROS DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO FARMACÊUTICO MINISTRARÃO PALESTRAS SOBRE NOVOS RUMOS DE ATUAÇÃO E PERSPECTIVAS PROFISSIONAIS

 

Estande do Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF) durante a realização do XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo, em 2015

Um espaço criado para agregar conhecimento e esclarecer dúvidas, este é o Auditório PAF. Pensado e organizado especialmente para farmacêuticos, o Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF) do CRF-SP promoverá durante o XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo uma ação especial, com palestras de temas relevantes e contemporâneos, ministradas por especialistas de empresas parceiras do PAF.

Cada palestra terá duração média de 50 minutos e também abordará aspectos sobre carreira, mercado de trabalho e dicas para melhor aproveitamento em processos de seleção. Toda programação será divulgada nos hotsites do PAF e do Congresso.

As inscrições serão realizadas durante o Congresso no balcão do PAF, localizado ao lado do auditório, com até 30 minutos de antecedência do horário da palestra. Vale a pena se programar!

Dr. Gustavo Alves Andrade dos Santos, doutor em Biotecnologia e mestre em Farmácia, do Senac, que ministrará a palestra Farmácia Clínica como Elemento Estratégico para a Gestão Hospitalar, falou da importância do tema.

 “As ações do farmacêutico clínico podem impactar em resultados positivos para a gestão hospitalar, principalmente no que diz respeito à redução de gastos com medicamentos, tempo de internação e uso racional”.

Na última edição do Congresso, em 2015, foram realizadas 22 palestras, assistidas por 1,32 mil congressistas.

Participe você também!

 

Confira os temas confirmados:

Mercado Farmacêutico em diferentes ramos de atividade

Farmácia Clínica como elemento estratégico na gestão hospitalar

Diretrizes para instalação de uma farmácia magistral veterinária

Liderança, planejamento de carreira e coaching

O Farmacêutico e o Empreendedorismo

Novos Rumos e Perspectiva na Atuação do Farmacêutico nas áreas: Clínica, Estética, Análises Clínicas e Oncologia

Como precificar os serviços farmacêuticos clínicos em farmácias e drogarias

A acupuntura como um importante aliado da saúde

Áreas de atuação profissional do farmacêutico clínico

 

Por Guilherme Medeiros
(com supervisão de Thais Noronha)

 

     

    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.