Revista do Farmacêutico 114 - CRF-SP em Ação - São José dos Campos em nova sede

Nº 114 - NOV-DEZ / 2013

Revista 114 setinha CRF-SP em Ação setinha São José dos Campos em nova sede

São José dos Campos em nova sede

CRF-SP inaugura Seccional e oferece conforto e praticidade aos farmacêuticos da região

Foto: Adriana Gonçalves

Os farmacêuticos de São José dos Campos e região têm agora um novo endereço para a utilização dos serviços prestados pelo CRF-SP, além de oportunidades de capacitação e debates para o fortalecimento da profissão. Localizada na rua Antônio Moraes Barros, 66, Centro, a nova sede da Seccional tem instalações mais amplas, que oferecem conforto e comodidade, além de contar com uma sala de cursos com capacidade para 40 pessoas.

Durante a inauguração, no final de novembro, o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, enfatizou que as melhorias na Seccional de São José dos Campos permitirão aos profissionais maior acesso aos cursos, palestras, seminários e reuniões. “Mais que uma Seccional, entregamos a casa do farmacêutico, um espaço para reuniões e discussões que está também à disposição das autoridades municipais para ser utilizado para debater propostas de crescimento dos farmacêuticos da região.”

Foto: Adriana Gonçalves
Dr. Wisley Souza, dr. André L. Santos, dra. Raquel Rizzi, a vereadora Angela Guadagnin e dr. Pedro Menegasso
A vereadora de São José dos Campos, Angela Guadagnin, elogiou as novas instalações. “Trata-se de uma sede ampla, que dará bastante condições de atendimento. A iniciativa mostra o espírito empreendedor, a capacidade de organização e a liderança da atual diretoria do CRF-SP”.

Um dos farmacêuticos da região, presente na inauguração, dr. Carlos Aécio Carnevale, que atua no  ambulatório municipal de infectologia de Taubaté, destacou que a nova seccional estimulará farmacêuticos a participarem de cursos de atualização e outros eventos promovidos pelo CRF-SP. “É motivo de orgulho presenciar a inauguração desta sede, que é fruto do trabalho dos dirigentes do CRF-SP, sempre tão comprometidos com a causa dos farmacêuticos.”

A iniciativa do CRF-SP de oferecer ao farmacêutico condições mais adequadas vai ao encontro das diretrizes da diretoria de propiciar ferramentas para o profissional aproximar-se do seu Conselho e, assim, mostrar as necessidades locais, para que em conjunto todos possam trabalhar em soluções. O CRF-SP acredita que a profissão se fortalecerá à medida que o farmacêutico enxergar que a entidade está a seu lado e que o crescimento depende do trabalho em conjunto das entidades e dos profissionais.

setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico