PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 114 - NOV-DEZ / 2013
Revista 114 CRF-SP em Ação
São José dos Campos em nova sede
São José dos Campos em nova sede
CRF-SP inaugura Seccional e oferece conforto e praticidade aos farmacêuticos da região

Os farmacêuticos de São José dos Campos e região têm agora um novo endereço para a utilização dos serviços prestados pelo CRF-SP, além de oportunidades de capacitação e debates para o fortalecimento da profissão. Localizada na rua Antônio Moraes Barros, 66, Centro, a nova sede da Seccional tem instalações mais amplas, que oferecem conforto e comodidade, além de contar com uma sala de cursos com capacidade para 40 pessoas.
Durante a inauguração, no final de novembro, o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, enfatizou que as melhorias na Seccional de São José dos Campos permitirão aos profissionais maior acesso aos cursos, palestras, seminários e reuniões. “Mais que uma Seccional, entregamos a casa do farmacêutico, um espaço para reuniões e discussões que está também à disposição das autoridades municipais para ser utilizado para debater propostas de crescimento dos farmacêuticos da região.”

Um dos farmacêuticos da região, presente na inauguração, dr. Carlos Aécio Carnevale, que atua no ambulatório municipal de infectologia de Taubaté, destacou que a nova seccional estimulará farmacêuticos a participarem de cursos de atualização e outros eventos promovidos pelo CRF-SP. “É motivo de orgulho presenciar a inauguração desta sede, que é fruto do trabalho dos dirigentes do CRF-SP, sempre tão comprometidos com a causa dos farmacêuticos.”
A iniciativa do CRF-SP de oferecer ao farmacêutico condições mais adequadas vai ao encontro das diretrizes da diretoria de propiciar ferramentas para o profissional aproximar-se do seu Conselho e, assim, mostrar as necessidades locais, para que em conjunto todos possam trabalhar em soluções. O CRF-SP acredita que a profissão se fortalecerá à medida que o farmacêutico enxergar que a entidade está a seu lado e que o crescimento depende do trabalho em conjunto das entidades e dos profissionais.
Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico