Revista 108 - CRF-SP em Ação - Em dia com a sustentabilidade

rf108_cabecalho

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 108 - AGO - SET - OUT / 2012

Revista 108 setinha CRF-SP em Ação setinha Em dia com a sustentabilidade


Em dia com a sustentabilidade

Atendendo a solicitações, Conselho disponibiliza sistema que permite optar pelo não recebimento da versão impressa da Revista do Farmacêutico

Edições anteriores também podem ser lidas na íntegra no  portal do CRF-SP (Foto: Reprodução)
Edições anteriores também podem ser lidas na íntegra no portal do CRF-SP (Foto: Reprodução)

A partir de agora, o farmacêutico inscrito no CRF-SP pode escolher entre ler a Revista do Farmacêutico na sua versão tradicional impressa ou somente a eletrônica, disponibilizada no portal www.crfsp.org.br. Para tanto, basta solicitar o não recebimento da publicação impressa e, com isso, reduzir o consumo de papel. A opção, incluída no cadastro do CRF-SP, atende à solicitação de vários farmacêuticos que, preocupados com preservação do meio ambiente, haviam solicitado essa possibilidade. A mudança envolveu diretamente a equipe de Tecnologia da Informação da entidade, que viabilizou desmembrar o envio da Revista e das demais correspondências.  

Para os profissionais que desejarem continuar recebendo a Revista do Farmacêutico pelo correio, não há qualquer tipo de alteração. O envio será realizado normalmente ao endereço que consta cadastrado no Conselho.

Mesmo para aqueles que continuam recebendo a publicação impressa que é tida como referência no meio farmacêutico, trazendo o que há de mais novo nas diversas áreas da Farmácia, o CRF-SP disponibiliza em seu portal a versão eletrônica não somente da última edição, mas dos números anteriores. No portal, a publicação está disponível em quatro formatos, o que torna a leitura acessível mesmo a quem não possua conexão de banda larga. 

É possível ter acesso gratuitamente à versão eletrônica das publicações desde o número 79 (janeiro/fevereiro/março de 2006), ocasião em que o acervo passou a ser digitalizado. Acesse http://www.crfsp.org.br/comunicacao/revista-do-farmaceutico-.html.

Renata Gonçalez

Para solicitar a suspensão do envio da versão impressa da Revista do Farmacêutico, entre em contato com a Central de Atendimento do CRF-SP pelo telefone (11) 3067-1450, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda por meio da área Atendimento Eletrônico do portal www.crfsp.org.br.


setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico


Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.