Revista 108 - CRF-SP em Ação - Adamantina ganha 27ª Seccional do CRF-SP

rf108_cabecalho

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 108 - AGO - SET - OUT / 2012

Revista 108 setinha CRF-SP em Ação setinha Adamantina ganha 27ª Seccional do CRF-SP


Adamantina ganha 27ª Seccional do CRF-SP

CRF-SP inaugura mais uma Seccional no interior do Estado de São Paulo. Objetivo é descentralizar ações, melhorar o atendimento e ampliar a participação

O presidente dr. Pedro Menegasso e a diretora regional dra. Maria Lucia Tiveron Rodrigues descerram a placa inaugural da nova seccional (Foto: Renata Gonçalez)
O presidente dr. Pedro Menegasso e a diretora regional dra. Maria Lucia Tiveron Rodrigues descerram a placa inaugural da nova seccional (Foto: Renata Gonçalez)

Desde agosto, farmacêuticos de Adamantina e região já contam com uma Seccional do CRF-SP. Com os mesmos serviços disponibilizados na Sede, entre os quais assunção e baixa de Responsabilidade Técnica, inscrição de Pessoa Física e Pessoa Jurídica, comunicados de ausência, parcelamento de dívidas, segunda via de documentos e outros.

O novo local de atendimento conta com salas climatizadas para reuniões, cursos e palestras e, a exemplo de outras seccionais, dispõe de um computador para que o farmacêutico tenha acesso rápido à internet e ao portal do Conselho.

A farmacêutica dra. Maria Lucia Tiveron Rodrigues foi nomeada diretora regional da Seccional. 

Mais que um prédio

A instalação da Seccional de Adamantina  dá  sequência ao processo de descentralização do CRF-SP, que tem por objetivo tornar mais fácil e ágil o relacionamento do farmacêutico com o Conselho e, principalmente, estimular a mobilização nas regiões, fortalecendo a profissão. Com a inauguração de Adamantina, agora são 27 Seccionais no Estado, além de três subsedes na capital. 

Diretores regionais e diretoria do CRF-SP diante da nova Seccional em Adamantina (Foto: arquivo pessoal)
Diretores regionais e diretoria do CRF-SP diante da nova Seccional em Adamantina (Foto: arquivo pessoal)

“Nossa expectativa é que ocorra grande participação dos farmacêuticos da região, que sejam formadas diversas Comissões Assessoras e que as discussões gerem ações para o fortalecimento da profissão”, explica o dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP. A diretora regional dra. Maria Lucia Tiveron Rodrigues afirma que a receptividade tem sido muito boa por parte dos profissionais de Adamantina. “Tenho a missão de dar continuidade ao trabalho que é realizado nas demais seccionais, com os mesmos eventos que ocorrem em todo Estado. Enfim, há muito trabalho a ser feito por aqui”.

Serviço

A nova seccional está instalada na Alameda Jarbas Bento da Silva, 38 – Vila Cicma, Adamantina. Telefone: (18) 3522-2714 / Fax: (18) 3521-2325. O horário de funcionamento é das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30, de segunda a sexta-feira. Os plantões da diretora regional ocorrem sempre na primeira quarta-feira do mês, das 15h às 17h30.

Renata Gonçalez

 

setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico


Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.