Revista 108 - CRF-SP em Ação - Adamantina ganha 27ª Seccional do CRF-SP

rf108_cabecalho

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 108 - AGO - SET - OUT / 2012

Revista 108 setinha CRF-SP em Ação setinha Adamantina ganha 27ª Seccional do CRF-SP

Adamantina ganha 27ª Seccional do CRF-SP

CRF-SP inaugura mais uma Seccional no interior do Estado de São Paulo. Objetivo é descentralizar ações, melhorar o atendimento e ampliar a participação

O presidente dr. Pedro Menegasso e a diretora regional dra. Maria Lucia Tiveron Rodrigues descerram a placa inaugural da nova seccional (Foto: Renata Gonçalez)

Desde agosto, farmacêuticos de Adamantina e região já contam com uma Seccional do CRF-SP. Com os mesmos serviços disponibilizados na Sede, entre os quais assunção e baixa de Responsabilidade Técnica, inscrição de Pessoa Física e Pessoa Jurídica, comunicados de ausência, parcelamento de dívidas, segunda via de documentos e outros.

O novo local de atendimento conta com salas climatizadas para reuniões, cursos e palestras e, a exemplo de outras seccionais, dispõe de um computador para que o farmacêutico tenha acesso rápido à internet e ao portal do Conselho.

A farmacêutica dra. Maria Lucia Tiveron Rodrigues foi nomeada diretora regional da Seccional.

Mais que um prédio

A instalação da Seccional de Adamantina  dá  sequência ao processo de descentralização do CRF-SP, que tem por objetivo tornar mais fácil e ágil o relacionamento do farmacêutico com o Conselho e, principalmente, estimular a mobilização nas regiões, fortalecendo a profissão. Com a inauguração de Adamantina, agora são 27 Seccionais no Estado, além de três subsedes na capital.

Diretores regionais e diretoria do CRF-SP diante da nova Seccional em Adamantina (Foto: arquivo pessoal)

“Nossa expectativa é que ocorra grande participação dos farmacêuticos da região, que sejam formadas diversas Comissões Assessoras e que as discussões gerem ações para o fortalecimento da profissão”, explica o dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP. A diretora regional dra. Maria Lucia Tiveron Rodrigues afirma que a receptividade tem sido muito boa por parte dos profissionais de Adamantina. “Tenho a missão de dar continuidade ao trabalho que é realizado nas demais seccionais, com os mesmos eventos que ocorrem em todo Estado. Enfim, há muito trabalho a ser feito por aqui”.

Serviço

A nova seccional está instalada na Alameda Jarbas Bento da Silva, 38 – Vila Cicma, Adamantina. Telefone: (18) 3522-2714 / Fax: (18) 3521-2325. O horário de funcionamento é das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30, de segunda a sexta-feira. Os plantões da diretora regional ocorrem sempre na primeira quarta-feira do mês, das 15h às 17h30.

Renata Gonçalez

setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico