Revista 105 - Expediente

Nº 105 - DEZ - 2011 / JAN - 2012

Revista 105 setinha Expediente

Expediente

A Revista do Farmacêutico é uma publicação do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo - CRF-SP

Rua Capote Valente, 487 - Jardim América, São Paulo - SP
CEP: 05409-001 - PABX: (11) 3067 1450 / 1474 / 1476
Portal: www.crfsp.org.br

Diretoria
Presidente - Pedro Eduardo Menegasso
Vice-presidente - Raquel Cristina Delfini Rizzi
Diretor-tesoureiro - Marcos Machado Ferreira
Secretária-geral - Priscila Nogueira Camacho Dejuste

Conselheiros
Antonio Geraldo Ribeiro dos Santos Jr., Cecília Leico Shimoda, Fabio Ribeiro da Silva, Israel Murakami, Marcos Machado Ferreira, Maria Fernanda Carvalho, Patricia Mastroianni, Pedro Eduardo Menegasso, Priscila Nogueira Camacho Dejuste, Raquel Cristina Delfini Rizzi, Rodinei Vieira Veloso, Adriano Falvo (suplente), Célia Tanigaki (suplente), Paulo José Teixeira (suplente)

Conselheiro Federal
Marcelo Polacow Bisson, Margarete Akemi Kishi (suplente)

Comissão Editorial nesta edição
Pedro Eduardo Menegasso, Raquel Rizzi, Priscila Dejuste, Marcos Machado Ferreira, Simone F. Lisot e Reggiani Wolfenberg

Edição

Reportagem e Redação
Thais Noronha - Mtb 42.484-SP

Estágio em jornalismo
Camila Souza
Gabriel Correa

Revisão
Allan Araújo Zaarour

Projeto Gráfico e Diagramação

Versões web
Ana Laura Azevedo

Impressão
Companhia Lithographica Ypiranga

Tel.: (11) 3067 1492

Tiragem
47.500 exemplares

Cargos exercidos sem remuneração no CRF-SP
Presidente, vice-presidente, secretária-geral, diretor-tesoureiro, conselheiros, diretores e vice-diretores regionais, membros de Comissões Assessoras e das Comissões de Ética.

setinha Voltar ao Sumário

setinha Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico