Avaré recebe palestra Direitos do Farmacêutico e Assédio Moral

 


Avaré recebe palestra Direitos do Farmacêutico e Assédio Moral

 

 

São Paulo, 19 de agosto de 2015 

No dia 24 de abril, o CRF-SP promoveu por meio de seu Comitê de Direitos e Prerrogativas Profissionais a palestra “Direitos do Farmacêutico e Assédio Moral” no Acquaville Hotel, em Avaré.

Participaram farmacêuticos representantes da regionalizada de Avaré (Adamantina, Avaré, Araçatuba, Bauru, Marilia e Presidente Prudente), entre eles diretores regionais e presidentes de comissões de ética do CRF-SP, além de voluntários da região e também outros farmacêuticos.

A palestra foi ministrada pelo dr. Samuel Delapria, representante do departamento Jurídico do CRF-SP, e trouxe a definição das prerrogativas e direitos profissionais do farmacêutico. Para ilustrar a palestras, o ministrante usou “cases” onde abordou a importância dos direitos práticos. Também foi debatido o assédio moral, quando e como ele se caracteriza e qual a forma de documentar e fazer o processo nesses casos.

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.