Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+

Durante todo o mês de junho nós do Grupo Técnico de Trabalho DIVERSIDADE do CRF-SP mostramos a todos o ORGULHO de ser quem somos e um pouquinho do universo que pertencemos.
 
É importante que os FARMACÊUTICOS conheçam os significados das nossas letras (LGBTQIAPN+), da nossa cultura e necessidades. Os cuidados farmacêuticos voltados à nossa comunidade são essenciais.
Temos ORGULHO DE SER QUEM SOMOS!
 
Participe das próximas reuniões do GTT Diversidade. Entre em contato com o Departamento de Apoio Técnico e Educação Permanente do CRF-SP por meio do telefone (11) 3067-1483 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 
#crf #sp #crfsp #lgbt #gay #lesbian #bisexual #transgender #queer #pride #lgbtqia #gaypride #trans #genderfluid #lovewins #bi #lgbtyouth #lgbtqi #lgbtteens #homosexual #lgbtaccount #genderqueer #lgbtiq #lgbtequality #mtf #polysexual
 
MicrosoftTeams image 7MicrosoftTeams image 7
MicrosoftTeams image 8MicrosoftTeams image 8MicrosoftTeams image 9MicrosoftTeams image 9
Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.