Nova atualização online disponível na Academia Virtual de Farmácia

 

 Nova atualização online disponível na Academia Virtual de Farmácia

A Academia Virtual de Farmácia do CRF-SP está disponibilizando mais uma atualização online aos farmacêuticos do Estado de São Paulo. Com o tema “Boas Práticas em Farmácia Homeopática”, o treinamento visa oferecer aos profissionais da área os conhecimentos necessários para entendimento e aplicação das Boas Práticas de manipulação no segmento homeopático.

O conteúdo programático inclui a discussão sobre garantia da qualidade, monitoramento do processo magistral homeopático, controle em processo e controle de qualidade, alcoometria, qualificação de fornecedores, treinamento de equipe e avaliação crítica de certificados, dentre outros temas. A atualização tem carga horária de três horas, divididas em 16 módulos

Vale ressaltar que para assunção de responsabilidade técnica de farmácia ou laboratório industrial homeopático, deve ser seguido o disposto na Resolução CFF n° 576/13.

O objetivo da Academia Virtual de Farmácia é oferecer capacitações e atualizações à distância pela internet em uma sala de aula virtual, facilitando o acesso aos farmacêuticos que não podem comparecer aos treinamentos presenciais. Também assegura flexibilidade de horário, permitindo que o interessado aprenda o conteúdo no seu tempo livre.

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.