Projeto Farmacêutica Empreendedora - SEBRAE DELAS
De Segunda-feira, Junho 24, 2024 -  19:00
Até Quarta-feira, Junho 26, 2024 - 21:00

O Conselho Regional de Farmácias em parceria com o Sebrae trouxe uma novidade para você!

Farmacêutica Empreendedora é um programa de capacitação especialmente desenvolvido para mulheres.

Tem como objetivo orientar empresárias a identificar oportunidades, tomar decisões mais seguras utilizando inteligência emocional e adotar atitudes empreendedoras mais assertivas.

📆 Venha com a gente nos dias 24 a 26 de junho, às 19h, ao vivo pela plataforma TEAMS.

Serão 3 dias com dicas incríveis para mudar sua forma de planejar e vender. Tudo 100% digital e gratuito.

24/06 - Seja atenta às oportunidades

25/06 - Seja mais segura nas decisões da sua empresa com inteligência emocional