ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 126 - MAI - JUN - JUL / 2016

CASA NOVA 

 

CRF-SP inaugura seccional na zona sul de São Paulo

 

seccional sul01À esq., a fachada da seccional e, à dir, dr. Pedro Menegasso e dr. Gustavo Lemos Guerra no descerramento da placa inaugural 

O CRF-SP inaugurou em julho sua nova seccional. Localizada no bairro Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo, o local está preparado para receber os 5.403 farmacêuticos da região.

Participaram do evento de inauguração a diretoria do CRF-SP, além de diretores e vice-diretores regionais, coordenadores e membros de comissões assessoras da entidade e farmacêuticos da região.

Para o diretor-regional da seccional, dr. Gustavo Lemos Guerra, esse será um espaço para os farmacêuticos se aproximarem do Conselho. “Quero que sintam a seccional como a casa dos farmacêuticos e que participem com discussões e ideias para o crescimento da profissão”, afirmou.

seccional sul02Dr. Marcos Machado, dr. Pedro Menegasso, dra. Raquel Rizzi e dr. Gustavo Lemos GuerraDr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP, ressaltou a importância da descentralização das atividades na capital. “As seccionais da capital são importantes, pois São Paulo é uma cidade com diversas particularidades. Os problemas da profissão na zona sul são muitas vezes diferentes dos das outras regiões da capital. Queremos que a profissão ganhe”.

Para o farmacêutico e voluntário da seccional dr. Marcio Weiss, é uma facilidade enorme para quem necessita resolver algum problema e não precisa mais se deslocar até a sede. “Outro fato muito relevante é a promoção de cursos e eventos da seccional que poderão capacitar e fornecer ajuda para os farmacêuticos e comunidade da zona sul da cidade”, afirmou.

 

 

 

 

 

     

     

    farmacêutico especialista
    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.