CRF-SP comemora 25 anos de sua seccional de Piracicaba

Dr. Antonio Geraldo dos Santos, Dra. Luciana Canetto, Dra. Daniela Masson, Dra. Claudia Carias e Dr. Marcos MachadoDr. Antonio Geraldo dos Santos, Dra. Luciana Canetto, Dra. Daniela Masson, Dra. Claudia Carias e Dr. Marcos MachadoNa última sexta-feira, 24, o CRF-SP promoveu uma solenidade comemorativa aos 25 anos da seccional de Piracicaba.

O evento contou com a participação do presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, do vice-presidente, Dr. Antonio Geraldo dos Santos, da secretária-geral, Dra. Luciana Canetto, da delegada regional da seccional, Dra. Claudia Carias, da delegada adjunta, Dra. Daniela Masson e de autoridades como os vereadores Dr. Gilmar Rotta e Dr. Pedro Kawai, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do município, Dr. Jeferson Goulart e o presidente da Assoaciação Paulista de Médicos, Dr. Ricardo Tedeschi.

Para Dr. Marcos, a seccional de Piracicaba tem um importante papel de revelar líderes da profissão farmacêutica e a história dos 25 anos demonstram isso. “O fato de estarmos aqui hoje é para prestigiar o excelente trabalho dessa seccional desde seu início até hoje e de importantes nomes para profissão que saíram daqui e que sempre cumpriram com responsabilidade o desafio de manter o nível nas lutas pela profissão e contribuir com a saúde da população”, apontou.

CRF-SP recebeu Moção de Aplauso pelo aniversário da seccional de Piracicaba pelos vereadores Dr. Gilmar Rotta e Dr. Pedro KawaiCRF-SP recebeu Moção de Aplauso pelo aniversário da seccional de Piracicaba pelos vereadores Dr. Gilmar Rotta e Dr. Pedro KawaiDr. Antonio Geraldo também falou sobre esse importante aspecto da seccional. “Pode ser a água do rio, pode ser o gosto da Pamonha, mas é certo que a região de Piracicaba tem um grande diferencial em revelar farmacêuticos de destaque”, destacou.

Dra. Luciana Canetto se emocionou durante sua fala, pois é Piracicabana e foi uma das diretoras regionais da seccional. “Comecei aqui minha jornada e foi daqui que cresci profissionalmente e por tudo que fiz nessa seccional que hoje estou na diretoria do conselho, levando o nome de Piracicaba e região e representando todos os farmacêuticos paulistas”.

A delegada regional, Dra. Claudia Carias também se emocionou sobre sua fala e disse que a comemoração pelo aniversário da seccional era um sonho. “Temos esse sonho de realizar essa noite desde 2016 porque não poderíamos deixar passar essa data em branco e reunir os antigos e novos voluntários, que tanto se dedicam na luta constante do cuidado da população da região”.

A delegada adjunta da seccional, Dra. Daniela também agradeceu a oportunidade de trabalhar na seccional. "É muito emocionante e gratificante desenvolver projetos para a saúde da região", revelou.

Farmacêuticos voluntários da seccional de PiracicabaFarmacêuticos voluntários da seccional de Piracicaba

Monica Neri

Departamento de Comunicação CRF-SP