Empresa especializada em limpeza e conservação oferece desconto pelo PAF

São Paulo, 20 de agosto de 2018.

A SIT – Serviços Integrados de Terceirização, empresa especializada em limpeza e conservação predial, recepcionistas, porteiros e jardinagem, está oferecendo, por meio do Programa de Assistência Farmacêutica (PAF) do CRF-SP, de 5% a 25% de descontos em produtos.

Serviços oferecidos

- Limpeza industrial

- Limpeza pública e coleta de lixo

- Limpeza hospitalar

- Limpeza empresarial e comercial

- Controle integrado de pragas urbanas

- Paisagismo e manutenção de áreas verdes

- Facilites de serviços

Mais informações

Após vistoria prévia do local, será feito o levantamento dos custos e posteriormente será concedido de 5% a 25% em todos os serviços prestados pela empresa.

Site: www.sitservicos.com.br

Departamento de Comunicação CRF-SP