Seccional Zona do Sul do CRF recebe palestra do XVI Encontro Paulista

São Paulo, 3 de outubro de 2016

Na última terça-feira, 27, o XVI Encontro Paulista de Farmacêuticos esteve na seccional Zona Sul do CRF-SP. O evento faz parte do projeto do conselho que leva a todas regiões do Estado, a diretoria e os temas de maior interesse dos farmacêuticos.

O encontro foi realizado no Hotel Transamérica, em Santo Amaro, e reuniu participantes da região, que debateram a atuação clínica do farmacêutico como oportunidade para obter sucesso na profissão.

As palestras foram ministradas pelo dr. Antonio Geraldo dos Santos, secretário-geral do CRF-SP e pelo dr. Fábio Ribeiro, conselheiro do conselho.

Também participou do evento o dr. Gustavo Lemos Guerra, diretor regional da seccional Zona Sul.

Dr. Gustavo Lemos, dr. Antonio Geraldo dos Santos, dr. Fábio Ribeiro e farmacêuticos da região sul Dr. Gustavo Lemos, dr. Antonio Geraldo dos Santos, dr. Fábio Ribeiro e farmacêuticos da região sul Dr. Gustavo Lemos, dr. Antonio Geraldo dos Santos, dr. Fábio Ribeiro e farmacêuticos da região sul

Monica Neri