Consulta Pública sobre drogas vegetais e derivados da Farmacopeia 

Consulta Pública 241São Paulo, 11 de agosto de 2016 

Está disponível no portal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) desde o dia 5 de agosto a Consulta Pública nº 241 para o envio de Proposta de Monografias de drogas vegetais e derivados da Farmacopeia Brasileira.

De acordo com a Anvisa, o texto com comentários e sugestões deverá ser enviado no prazo de 90 dias por meio eletrônico, após o preenchimento do formulário específico, disponível aqui, que estará à disposição do público em geral a partir de 15/08 a 14/11 de 2016. 

Para as pessoas que tiverem limitação a recursos eletrônicos a Agência permite o envio e recebimento de sugestões por escrito, em meio físico, durante o prazo de consulta, para o seguinte endereço: Agência Nacional de Vigilância Sanitária/Coordenação da Farmacopeia, SIA trecho 5, Área Especial 57, Brasília-DF, CEP 71.205-050.

Essa Proposta e Justificativa se encontram disponíveis em:

CP Anvisa nº 241

Justificativa – CP 241/16

A consulta pública foi publicada no Diário Oficial da União no dia 8 de agosto. 

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.