Empresa Certicon oferece descontos na aquisição de certificados digitais

Programa de vantagens do CRF-SP São Paulo, 8 de junho de 2016

Em parceria com o PAF - Programa de Assistência ao Farmacêutico, a Certicon oferece aos farmacêuticos inscritos no CRF-SP

1. 10% de desconto na aquisição ou renovação do certificado digital;
  2. Validação “In Loco” sem custo a partir de 2 certificados modelo A3;
  3. Suporte de instalação SPC gratuito;
  4. Vouchers promocionais;

A empresa Certicon Certificadora Digital, em parceria com o Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF), oferece aos farmacêuticos inscritos no CRF-SP diversos benefícios que irão facilitar o dia a dia dos profissionais que necessitam de certificação digital.

São 10% de desconto na aquisição ou renovação do certificado digital; Validação “In Loco” sem custo a partir de 2 certificados modelo A3; Suporte de instalação SPC gratuito e Vouchers promocionais.

A Certicon Certificadora Digital é especializada em emissão de certificados digitais tanto para o âmbito pessoal como empresarial.

O certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica.

É um serviço que oferece qualidade e modernidade, acaba com a distância física, evita fraudes e falsificações e possibilita que um maior número de serviços eletrônicos seja realizado com absoluta segurança.

Com o uso de certificados digitais os farmacêuticos têm à disposição diversas facilidades, confira:

• Utilizações dos certificados digitais;
  • Assinar documentos eletrônicos com validade jurídica;
  • Consultas de imposto de renda / situação fiscal;
  • Acessar os serviços da Receita Federal (DIPJ, DCTF, DIRF, NF-e e e- CAC )
  • Emissão de procuração eletrônica para contadores, petição eletrônica para advogados e prontuários eletrônicos para médicos;
  • Transmissão de informações sobre FGTS e previdência social para a Caixa Econômica Federal (Conectividade Social)
  • Benefícios de ter um Certificado Digital SPC Brasil com parceria da Certicon:
  • Segurança nas transações eletrônicas;
  • Assinatura digital de documentos, garantindo sua autenticidade;
  • Redução de custos;
  • Desburocratização dos processos;
  • Redução de tempo nas transações;
  • Eliminação de papéis;

Atendimento personalizado na cidade de São Paulo e Grande São Paulo

Studio Fiscal

Programa de Vantagens do CRF-SP Em parceria com o Programa de Assistência ao Farmacêutico, a empresa Grupo Studio Fiscal concede isenção de custo inicial (valor ao mercado é de R$ 2.000) para farmacêuticos inscritos no CRF-SP, que possuam faturamento/vendas bruto acima de R$ 100.000 ao mês. E também de remuneração em 35% (valor ao mercado é de 40%) sobre o resultado apurado.

O Studio Fiscal foi desenvolvido para reduzir a carga tributária com um sistema exclusivo de cruzamento de dados, no qual o empresário poderá receber o valor em espécie ou compensar nos pagamentos futuros de tributos sem necessidade de iniciar um processo judicial.

Contato Exclusivo: Thiago Costa • Cargo: Diretor de Unidade SP • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Hotsite: http://crfsp.studiofiscalsp.cf/