Reaproveitamento de taxa de assunção de RT/FS em até 45 dias

Reaproveitamento da taxa de assunção de RT/FS em até 45 diasReaproveitamento da taxa de assunção de RT/FS em até 45 diasSão Paulo, 15 de fevereiro de 2016.

2016 começou com uma novidade para as empresas farmacêuticas. Elas não precisarão pagar nova taxa para assunção de Farmacêutico Responsável Técnico (RT) ou Farmacêutico Substituto (FS), caso o profissional se desligar da empresa logo após a contratação.

Para obter a isenção, a nova assunção deve ocorrer em até 45 dias, a contar da data do protocolo de assunção do RT ou FS anterior.

Para mais informações: (11) 3067 1450 ou nas subsedes e seccionais do CRF-SP.

Thais Noronha