Monitoramento de alarmes com duas mensalidades grátis por meio do PAF

São Paulo, 20 de janeiro de 2015

Programa de vantagens do CRF-SP Visando oferecer mais segurança aos farmacêuticos inscritos no CRF-SP, funcionários, estagiários e dependentes, a ADT Monitoramento fechou uma parceria com o PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico) na qual a empresa concederá duas mensalidades grátis na contratação de monitoramento de alarmes.

O benefício não abrange a taxa de adesão do sistema de monitoramento, em caso de contrato na modalidade “comodato” e o contrato deve ser realizado no nome do próprio usuário. Os planos podem ser contratados também nas modalidades residencial ou empresarial.

O interessado deverá apresentar a cédula de identidade profissional ativa junto ao CRF-SP, ou documento que comprove vínculo com o CRF-SP, no caso de funcionários, para receber o benefício.

Para saber mais acesse www.adt.com.br/paf