Cursos, viagens e lazer com descontos especiais de 5% a 50% pelo PAF

São Paulo, 16 de novembro de 2015

Novas parcerias do PAF – Programa de Apoio ao Farmacêutico contemplam cursos com desconto especial de 50% para os farmacêuticos, por meio da empresa Instituto Harris, bem como descontos de 5% a 10% em serviços pela empresa Uniglobe Universal especializada em viagens corporativas, lazer e eventos.

Confira os detalhes:

Instituto Harris

Nova parceria do PAF

Como parceiro do PAF, o Instituto Harris, empresa especializada que realiza consultorias científicas e programas de treinamento e capacitação de profissionais, disponibiliza todos os cursos de sua programação com desconto especial de 50% para os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP.
Para obtenção do desconto, o interessado deve informar ser regularmente inscrito no CRF no momento da solicitação de sua inscrição e efetuar o pagamento até a data agendada. A verificação de regularidade será realizada através da consulta no site do CRF antes da emissão dos boletos para pagamento.

Acesse http://www.harris.com.br/cursos ou entre em contato pelo
Telefone: (11) 3129 5398 (das 9:00 às 17:00 horas)
Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli 587- sobreloja Jardim Bonfiglioli - São Paulo - SP 05593-001

Área de abrangência: cidade de São Paulo

Uniglobe Universal

Nova parceria do PAF

O programa Uniglobe Universal, vem incentivar a utilização de seus serviços destinados aos segmentos de lazer/férias, incentivos, premiações, promoções e eventos, através da concessão de ofertas, vantagens e benefícios em viagens.

Em parceria com o PAF, a empresa oferece a todos os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP, funcionários, estagiários e dependentes:

Descontos que variam de 5% a 10%, a depender da escolha dos serviços e fornecedores envolvidos na sua apresentação.

Como utilizar o benefício: Pessoalmente ou por telefone no nosso endereço abaixo, apresentando a carteira do CRF-SP ou documento que comprove vínculo empregatício:
Alameda Jaú, 48 – 6º andar – Centro – SP Tel: (11) 5579-0051 / whatsapp 9-4103-4118
Site: www.uniglobeuniversal.com.br
Área de abrangência – cidade de São Paulo