Bauru recebe reunião plenária do CRF-SP no próximo dia 7, segunda-feira

2014 07 01 bauru2014 07 01 bauruSão Paulo, 1º de junho de 2014

O CRF-SP promove nesta seguda-feira, dia 7, a reunião plenária itinerante em Bauru (SP). Na plenária, aberta a todos os farmacêuticos, são discutidas questões relevantes e que impactam no rumo da profissão. O evento ocorre das 19h30 às 22h, no Hotel Obeid, localizado na Vila Perroca.

Na plenária, conselheiros e diretores se reúnem e, de uma forma democrática e participativa, sugerem ações, planejam a administração da entidade e tomam posições em defesa da sociedade e da profissão farmacêutica. Para ampliar ainda mais os debates, as reuniões, que comumente ocorrem na sede do conselho, na capital, estão sendo expandidas para suas seccionais, com o objetivo de debater questões regionalizadas e promover a aproximação dos farmacêuticos do interior.

O Conselho já realizou plenárias itinerantes nas cidades de São João da Boa Vista (SP), Araraquara (SP), São José do Rio Preto (SP) e Santos (SP).

Para participar, basta confirmar presença pelo telefone (14) 3224-1884, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente na Seccional de Bauru.