Ministério da Saúde apoia a proposta ao PL que obriga a presença de farmacêutico
CNS apoia PL que obriga a presença de farmacêutico na farmáciaCNS apoia PL que obriga a presença de farmacêutico na farmácia

São Paulo, 9 de abril de 2014

O Conselho Nacional de Saúde (CNS), ligado ao Ministério da Saúde, publicou em sua página oficial uma moção na quarta-feira, dia 9, apoio a proposta de subemenda aglutinativa global de plenária ao PL 4385/94, que dispõe sobre o exercício e a fiscalização das atividades farmacêuticas e dá outras providências.

A moção reforça que a subemenda estabelece uma nova ordem na estruturação e organização dos estabelecimentos farmacêuticos que paulatinamente se transformarão em reais estabelecimentos de saúde integrados à rede de saúde, garantindo à população medicamento com atendimento qualificado, diferenciado, resolutivo e seguro.

Clique aqui para visualizar a moção de apoio

Saiba o que é subemenda aglutinativa
Resultado da fusão de outras emendas, ou de uma emenda com o texto da matéria principal, a fim de formar um novo texto.