CRF-SP se reúne com deputada estadual Marina Helou e apresenta demandas da classe farmacêutica

 

Da esq. p/ dir.: Dra. Reggiani Schinatto, Dr. Marcelo Polacow, deputada estadual Marina Helou e Dr. Cristiano RicardoDa esq. p/ dir.: Dra. Reggiani Schinatto, Dr. Marcelo Polacow, deputada estadual Marina Helou e Dr. Cristiano RicardoSão Paulo, 31 de maio de 2023

O CRF-SP continua seu trabalho de aproximação com os representantes públicos em busca de apoio para as pautas da saúde pública e dos farmacêuticos. Na manhã desta quarta-feira (31/5), o presidente do CRF-SP, Dr. Marcelo Polacow, foi recebido na Assembleia Legislativa de São Paulo pela deputada estadual Marina Helou. No encontro, foi apresentado à parlamentar o trabalho desenvolvido pelo CRF-SP e sua relevância para a saúde da população.

Como primeiros resultados, a deputada se interessou por projetos de lei que estão em tramitação, como também apresentar novas propostas de interesse da classe para serem aprovadas pelo legislativo estadual.Audiência pública da Frente Parlamentar de Cannabis Medicinal e Cânhamo IndustrialAudiência pública da Frente Parlamentar de Cannabis Medicinal e Cânhamo Industrial

A reunião contou também com as presenças da gerente geral técnica do CRF-SP, Dra. Reggiani Schinatto e Dr. Cristiano Ricardo, farmacêutico da área industrial e professor universitário, que articularam o encontro do conselho com a deputada.

Segundo a deputada, a aproximação foi muito importante para ocupar os espaços de representação do legislativo com as pautas que são vivas na sociedade. “O Conselho traz as pautas do farmacêutico, que são pautas de toda a sociedade, com muitas ideias que podemos trabalhar juntos pela sociedade e pelo farmacêutico”.Da esq. p/ dir.: Dra. Reggiani Schinatto, gerente geral técnica do CRF-SP; Dra. Margarete Akemi Kishi, docente e coordenadora do Comitê de Cannabis Medicinal do CRF-SP; deputado estadual Caio França, coordenador da Frente Parmamentar de Cannabis Medicinal e Cânhamo Industrial da Alesp; e Jaime Ozi, sócio da Tegra PharmaDa esq. p/ dir.: Dra. Reggiani Schinatto, gerente geral técnica do CRF-SP; Dra. Margarete Akemi Kishi, docente e coordenadora do Comitê de Cannabis Medicinal do CRF-SP; deputado estadual Caio França, coordenador da Frente Parmamentar de Cannabis Medicinal e Cânhamo Industrial da Alesp; e Jaime Ozi, sócio da Tegra Pharma

Mais cedo, os representantes do CRF-SP, juntamente com a Dra. Margarete Akemi Kishi, docente e coordenadora do Comitê de Cannabis Medicinal do CRF-SP, participaram de ato de audiência pública da Frente Parmamentar de Cannabis Medicinal e Cânhamo Industrial, sobre coordenação do deputado estadual, Caio França, e vice-coordenação do deputado estadual, Eduardo Suplicy.

 

Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.