Revista do Farmacêutico 117 - Espaço interativo

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 117 - JUL-AGO / 2014

Cursos , Congressos e Capacitação

Quero agradecer pelo apoio de sempre do dr. Pedro Menegasso, pois sempre de maneira atenciosa e gentil recebe-me em seus eventos. Estive no XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos, o congresso foi sensacional, não deixando nada a desejar a outros eventos, inclusive internacionais que já participei. Ele está de parabéns por esta iniciativa. O CRF-SP tem valiosas revistas educativas, eu, particularmente, tenho todas, inclusive o fascículo Farmácia Estabelecimento de Saúde é um exemplo desse valioso material disponível para todos os farmacêuticos brasileiros online. Tenho todos os exemplares impressos e inclusive já fiz a minha inscrição para o 1º Congresso Farmácia Estabelecimento de Saúde, a ser realizado nos dias 17 e 18 de outubro deste ano, e adquirirei o novo exemplar que será lançado nesse evento.

Parabéns dr. Pedro Menegasso, que sempre me acolhe, inclusive um dia em seu gabinete.

Dr. Adriano Silva dos Santos - coordenador farmacêutico (Rio de Janeiro - RJ)

Farmacêutico na Praça (Masp)

Parabéns ao CRF-SP e a todos os farmacêuticos voluntários!

Dra. Beatriz Yanaguiya (São Paulo - SP)

Cursos e vídeos

Parabéns pelos vídeos, são maravilhosos. Acho que todos os Conselhos de Farmácia deveriam segui-los como modelo. É um absurdo que um farmacêutico que não pode comparecer em capacitações como as de cidades do interior tenha que pagar quase R$ 1 mil para um curso de qualidade equivalente aos que o Conselho disponibiliza em vídeo-aulas. Vamos democratizar a educação, assim que se fortalece a nossa classe. Parabéns, são pioneiros!

Dra. Laura Lafetá (Coração de Jesus - MG)

Fiz o curso de prescrição farmacêutica e foi super dinâmico e prático. Muito útil para mim! Tenho indicado para outros colegas. Parabéns para os amigos do CRF-SP

Dra. Giseli Vicente (São Paulo- SP)

Manifestamos gratidão ao CRF-SP pela realização do curso  “Estudos de casos clínicos em diabetes” que ocorreu no dia 12 de abril na Secretaria Municipal de Saúde de Itapeva (SP), em destaque à funcionária Maria Clara Adorno – responsável pela organização do evento, dr. Rogério Gomes da Silveira, diretor da Seccional de Sorocaba, e dr. José Vanilton Almeida, ministrante do curso. O evento significou muito para a região e também agradecemos as doações arrecadadas, que foram destinadas às instituições filantrópicas do município.

E-mailSecretaria Municipal de Saúde de Itapeva - SP

Elogio o atendimento do funcionário Gustavo Henrique Vioti, muito prestativo, paciente e educado. Passou as informações que eu e minha mulher, também farmacêutica, precisávamos. Creio que todos colegas no seu trabalho sempre prezam pelo bom atendimento ao paciente, seja nas análises clínicas, hospitalar ou na assistência e atenção farmacêutica. Na Seccional de São José dos Campos, senti como é bom ser bem atendido. O bom atendimento me fez pensar o quanto isso faz parte da profissão e, muitas vezes, não somos valorizados pelos serviços prestados.
Portanto acho importante deixar meu registro de parabéns a este e a todos os funcionários do CRF-SP que nos atendem com carinho, paciência e atenção.

Dr. André Hashimoto (Guaratinguetá - SP)

Mais Médicos no portal do CRF-SP

Gostaria de parabenizá-los pela iniciativa de disponibilizar um link exclusivo para consulta dos RMSs dos médicos estrangeiros, facilitando assim nosso trabalho. Tive que consultar pelo Google e achei somente por meio do CRF-SP. Estranho isso, não? Recebi uma receita com o número de registro de médica cubana, tentei passar pelo programa “Aqui tem Farmácia Popular” e o registro estava inválido. Descobri que esse número estava escrito errado na receita. Somente com essa consulta pude efetuar a venda.

E-mailDra. Daniela Duarte Freitas (Ituverava - SP)

Participe!

R. Capote Valente, 487 - 9º andar, CEP: 05409-001 - São Paulo - SP
Tel: (11) 3067 1494 / 1498
Veja no portal www.crfsp.org.br os links para nosso perfil nas principais redes sociais

A RF se reserva o direito de adaptar as mensagens, sem alterar seu conteúdo.