Inscrições canceladas podem acessar o atendimento eletrônico
São Paulo, 28 de maio de 2018.
As pessoas físicas ou jurídicas que cancelaram a inscrição no CRF-SP podem, a partir de agora, ter acesso ao atendimento eletrônico por meio do portal www.crfsp.org.br. O sistema permite a impressão boletos, entre outras funcionalidades. Confira
Pessoa Jurídica com inscrição cancelada poderá
• Efetuar login;
• Visualizar e imprimir os débitos pendentes;
• Acessar o histórico de fiscalizações;
• Visualizar e imprimir o protocolo das solicitações feitas pelo ReqNet enquanto cadastro estava ativo;
• Alterar o telefone e e-mail informados no cadastro.
Pessoa Física com inscrição cancelada poderá
• Efetuar login;
• Visualizar e imprimir os débitos pendentes;
• Realizar a impressão dos certificados dos cursos dos quais participou;
• Imprimir declaração dos cursos dos quais participou;
• Acessar a página com informações sobre a Academia Virtual de Farmácia;
• Visualizar e imprimir o protocolo das solicitações feitas pelo ReqNet enquanto cadastro estava ativo;
• Alterar seu cadastro: Endereço, telefone e e-mail.
Obs.: Os acessos são possíveis apenas às PFs e PJs que já possuem login para o atendimento eletrônico. Não será possível criar um novo cadastro. Em caso de dúvida para consultar o e-mail cadastrado fale com o atendimento (11) 3067 1450.
Boletos de parcelamento
O acesso para pessoas físicas e jurídicas com inscrição já cancelada junto a este Conselho é fundamental em razão da necessidade de substituição dos boletos antigos de parcelamentos por novos, registrados, desde que a Federação Brasileira dos Bancos – Febraban divulgou o novo cronograma de validação de boletos registrados pela Nova Plataforma de Cobrança.
Thais Noronha
Departamento de Comunicação CRF-SP
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