Apresentação
A Carta de Serviços é um documento que tem por objetivo informar os serviços prestados pelo Conselho Regional de
Farmácia do Estado de São Paulo – CRF-SP, os requisitos necessários e os respectivos prazos de atendimento.
Configura-se como uma declaração de compromisso com os valores que regem a gestão do CRF-SP: ética,
transparência, eficiência, credibilidade, inovação e responsabilidade sócio ambiental.
A Carta de
Serviços é um instrumento de transparência pública e de defesa de direitos, ao disponibilizar publicamente os
serviços prestados de forma simplificada e objetiva.
Com a implantação da Carta, o CRF-SP busca promover a qualidade do atendimento, facilitar o acesso e permitir
que a sociedade conheça os serviços prestados. Ao ampliar o acesso estimula-se o controle social e a avaliação
periódica, possibilitando o aprimoramento contínuo e melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo CRF-SP.
Fortalece também a credibilidade e a confiança da sociedade na Administração Pública, que preza pela eficiência
e eficácia na prestação de serviços.
Marcelo Polacow Bisson
Presidente do CRF SP
Compromissos com o atendimento
- Atender com cortesia e respeito.
- Respeitar a diversidade e garantir tratamento igualitário.
- Manter as unidades de atendimento com identificação visual padrão e preparadas de acordo com as normas de segurança e limpeza.
- Prestar atendimento preferencial a gestantes, lactantes, pessoas idosas, com deficiência ou amparadas por dispositivos legais específicos.
- Assegurar um canal de resolução de problemas e de diálogo permanente.
- Agilizar os serviços públicos por meio do uso de tecnologias digitais.
- Assegurar a modernização e a transparência das informações do Portal do CRF-SP.
- Garantir a proteção de dados pessoais.
- Fazer uso de instrumentos de avaliação de satisfação e de registro de sugestões, com vistas ao aperfeiçoamento e desburocratização dos serviços.
Serviços
É possível obter informações necessárias de forma clara e acessível sobre os serviços prestados pelo CRF-SP.
Nesta Carta são apresentados os requisitos, os documentos necessários, os canais de acesso, as principais
etapas, a previsão do prazo máximo para conclusão e o canal de comunicação para eventual manifestação sobre a
prestação do serviço.
Também é possível agendar o atendimento presencial em nossas unidades de atendimento:
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