SOLICITAR VISTA AO PRONTUÁRIO

·    Profissional

·    Empresa

Onde solicitar?

Presencialmente na Sede, à  Rua Capote Valente, 487 - Jardim América - CEP 05409-001 - São Paulo - SP ou em alguma das Seccionais do CRF-SP.

Atendimento eletrônico: É possível solicitar vista ao prontuário pelo e-CAT.

Como solicitar?

Presencialmente:

Profissional: Preencher e apresentar o Formulário nº 20

Empresas: Preencher e apresentar o Formulário nº 25

Atendimento eletrônico:

Acesse a opção “Serviços/Vista ao prontuário” no e-CAT.

Não há documentos e formulários a serem anexados no e-CAT.

ATENÇÃO: O solicitante receberá em seu e-mail cadastrado um link de acesso às imagens (informações) solicitadas ou notificação de acesso pelo e-CAT, podendo salvá-las em dispositivos próprios. Este link ficará disponível por 14 dias.

Quanto custa?

Gratuito.

Quais são as principais etapas?

1)     Análise da solicitação;

2)     Separação das imagens do prontuário digital e encaminhamento do link pelo e-CAT ou por e-mail, se deferido.  Se indeferido, envio de notificação pelo e-CAT ou contato por e-mail, de acordo com a forma de solicitação.

Quais são os prazos?

25 dias úteis

Tem algo a nos dizer sobre o serviço prestado? Acesse: Ouvidoria