SOLICITAR REVISÃO DE CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO DE DÉBITOS

Quem pode solicitar?

·    Profissional ou procurador;

·    Empresas: responsável legal ou procurador.

Onde solicitar?

Presencialmente na Sede, à  Rua Capote Valente, 487 - Jardim América - CEP 05409-001 - São Paulo - SP ou em alguma das Seccionais do CRF-SP.

Como solicitar?

Presencialmente:

Profissional:

Preencher o Formulário nº 21 e apresentar com:

·      Documentos que demonstrem a inviabilidade de arcar com a proposta oferecida pelo CRF-SP.

·      Carteira de Trabalho (cópia da última página de registro do desligamento) ou Rescisão do Contrato: Caso o motivo da solicitação seja por desemprego.

Empresa:

Preencher o Formulário nº 22 e apresentar com:

Quanto custa?

Gratuito.

Quais são as principais etapas?

1)  Levantamento dos débitos e análise da solicitação;

2)  Envio de ofício por e-mail informando deferimento ou indeferimento.

Quais são os prazos?

30 dias úteis.

Tem algo a nos dizer sobre o serviço prestado? Acesse: Ouvidoria