CONSULTAR DÉBITOS

·    Profissional;

·    Empresa.

Onde solicitar?

Presencialmente na Sede, à  Rua Capote Valente, 487 - Jardim América - CEP 05409-001 - São Paulo - SP ou em alguma das Seccionais do CRF-SP.

Atendimento eletrônico: É possível consultar débitos pelos e-CAT.

Como solicitar?

Presencialmente:

Profissional: Somente o profissional ou procurador poderá comparecer ao atendimento presencial para solicitar o levantamento dos débitos.

Empresas: Somente o responsável legal ou procurador poderá comparecer ao atendimento presencial para solicitar o levantamento dos débitos.

Atendimento eletrônico:

Acesse a opção “Financeiro” no e-CAT.

ATENÇÃO: Somente o profissional, em caso de pessoa física, ou responsável legal, em caso de pessoa jurídica, com login no sistema, terá acesso ao serviço clicando no ícone “Débitos”.

Por e-mail:

Profissional: Somente o profissional ou procurador poderá comparecer ao atendimento presencial para solicitar o levantamento dos débitos, mediante informação dos seguintes dados: nome completo; nº de inscrição no CRF-SP; nº do CPF; telefone e e-mail para contato

Empresas: Somente o responsável legal ou procurador poderá comparecer ao atendimento presencial para solicitar o levantamento dos débitos, mediante informação dos seguintes dados: razão social; nº de inscrição no CRF-SP; nº do CNPJ; telefone e e-mail para contato

Observação:

A ausência de eventual débito na relação não é hábil à comprovação de inexistência de débitos, que somente será comprovada mediante a expedição de Certidão Negativa de Débitos

Quanto custa?

Gratuito.

Quais são as principais etapas?

Solicitação Presencial:

1)      Consulta no cadastro;

2)      Emissão e entrega da relação de débitos.

Solicitação por e-mail:

1)      Consulta no cadastro;

2)      Emissão e envio por e-mail da relação de débitos.

Solicitação on-line:

1)      Consulta direta nos serviços on-line por meio de login e senha.

Quais são os prazos?

Presencial: Imediato

Pelo e-mail: 5 dias úteis a partir da data de recebimento do e-mail.

Atendimento eletrônico: Imediato.

Tem algo a nos dizer sobre o serviço prestado? Acesse: Ouvidoria