SOLICITAR ISENÇÃO DE ANUIDADE PARA OFICIAIS DAS FORÇAS ARMADAS

 

Quem pode solicitar?

·    Profissional que exerce a atividade de farmacêutico nas Forças Armadas.

 

Onde solicitar?

Presencialmente na Sede, à  Rua Capote Valente, 487 - Jardim América - CEP 05409-001 - São Paulo - SP ou em alguma das Seccionais do CRF-SP.

 

Como solicitar?

Preencher o Formulário nº 21 e apresentar com os documentos abaixo:

1)      Declaração das Forças Armadas, constando o nome do profissional e especificando o cargo que ocupa: Original em papel timbrado.

Observação: Deverá estar especificado o período do vínculo do profissional (data inicial e data final). Caso não seja por período determinado, deverá constar a data inicial e também a observação de que se trata de período indeterminado. O documento deverá estar assinado pelo oficial superior com seu respectivo carimbo. (modelos de conteúdos para a Declaração).

Atenção: A solicitação de isenção deverá ser protocolada anualmente e somente por profissionais que atuem exclusivamente nas Forças Armadas.

 

Quanto custa?

Gratuito.

 

Quais são as principais etapas?

1)      Análise da solicitação (se houver exigência, será enviado ofício por e-mail com prazo para cumprimento);

2)      Envio de ofício de deferimento ou indeferimento, por e-mail.

 

Quais são os prazos?

15 dias úteis

O prazo poderá ser alterado no caso de exigência para apresentação de documentos ou esclarecimentos adicionais pelo solicitante.

 

Tem algo a nos dizer sobre o serviço prestado? Acesse: Ouvidoria

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.