SOLICITAR CERTIDÃO PARA FINS DE LICITAÇÃO

Quem pode solicitar?

·    Empresas registradas no CRF-SP que participam de processos licitatórios, a fim de dar cumprimento ao edital de convocação.

Onde solicitar?

Presencialmente na Sede, à  Rua Capote Valente, 487 - Jardim América - CEP 05409-001 - São Paulo - SP ou em alguma das Seccionais do CRF-SP.

Atendimento eletrônico: É possível solicitar a Certidão pelo e-CAT.

Como solicitar?

Presencialmente:

Preencher e apresentar o Formulário nº 16.

Atendimento eletrônico:

Acesse “Serviços/ Certidões” no e-CAT.

Não há documentos e formulários a serem anexados no e-CAT.

Observação:

O prazo de validade da Certidão para fins de Licitação é de 90 (noventa) dias;

Quanto custa?

Gratuito.

Quais são as principais etapas?

1)  Análise da solicitação (se houver exigência, será enviado ofício por e-mail com prazo para cumprimento);

2)  Impressão da certidão pelo e-CAT, pelo setor de Atendimento  ou  envio por e-mail.

Quais são os prazos?

·     Imediato, expedida no momento da solicitação quando não há histórico de débitos, ou

·     15 dias úteis, quando for necessária a análise do histórico cadastral.

O prazo poderá ser alterado no caso de exigência para apresentação de documentos ou esclarecimentos adicionais pelo solicitante.

Tem algo a nos dizer sobre o serviço prestado? Acesse: Ouvidoria