Conheça os seus direitos na propaganda profissional

Participe do II Fórum de Direitos e Prerrogativas em 8/04

São Paulo, 5 de abril de 2017.

Para orientar os farmacêuticos sobre a propaganda profissional seja em redes sociais ou outras mídias, o CRF-SP irá promover o II Fórum de Direitos e Prerrogativas Profissionais - “Propaganda e Marketing: Profissionais de Saúde nas Mídias”, no próximo sábado, 8/04.

O evento acontece na capital, no hotel Braston (Rua Martins Fontes, 330 – Consolação) e irá reunir representantes do CONAR, Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária como a secretária-executiva dra. Juliana Albuquerque que mostrará exemplos de propagandas de profissionais de saúde e orientar sobre os quesitos que devem ser levados em consideração para que o profissional não infrinja nenhuma regulamentação ao divulgar o seu trabalho ou o estabelecimento. Já dr. Luiz Rodolfo May dos Santos, coordenador da Comissão de Mídias Sociais e Digitais do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo – CROSP e o dr. Lavínio Nilton Camarim, vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo – CREMESP falarão da experiência nessa área em relação aos odontólogos e médicos.

O evento marcará o lançamento do Manual de orientação ao farmacêutico – Propaganda profissional, elaborado pelo CRF-SP, por meio do Comitê de Direitos e Prerrogativas Profissionais, com o objetivo de orientar o farmacêutico quanto aos seus direitos na propaganda profissional, respeitando os princípios que norteiam a ética profissional e a atividade publicitária.

O Manual, que na próxima semana estará à disposição para download pelo portal do CRF-SP, traz definições da área, regulamentações do setor, além dos pontos a serem considerados na propaganda.

Faça sua inscrição. As vagas são limitadas!

Data: 8/04 (sábado) – 8h30 às 13h

Local: Hotel Braston – Rua Martins Fontes, 330

Inscrições: atendimento eletrônico ou (11) 3067 1462

Clique para visualizar a programação

Thais Noronha

Farmacêutico, conheça os limites da propaganda profissional

Participe do II Fórum de Direitos e Prerrogativas em 8/04

Faça sua inscrição. As vagas são limitadas!

Data: 8/04 (sábado) – 8h30 às 13h

Local: Hotel Braston – Rua Martins Fontes, 330