Manual de Orientação ao Farmacêutico - Conduta e Postura Profissional

 

Conduta Postura internoO Manual de Orientação ao Farmacêutico: Conduta e Postura Profissional integra um conjunto de ações promovidas pelo CRF-SP para valorizar o farmacêutico. Além de auxiliar no desenvolvimento profissional e pessoal do farmacêutico, com orientações sobre apresentação, postura, relacionamento e comunicação com equipe de trabalho, prescritores, gestores e usuário, o manual também traz dicas de postura nas redes sociais.

O objetivo da publicação é mudar um panorama em que cerca de 80% da população considera importante a presença do farmacêutico nas farmácias, no entanto, 54% não consegue identificá-lo, segundo pesquisa Datafolha realizada em novembro de 2012.

É fundamental para a valorização da profissão que o farmacêutico seja facilmente identificado e o seu atendimento diferenciado do prestado pelo balconista. Para isso, a postura é decisiva.
A diretoria do CRF-SP enaltece os membros da Comissão Assessora de Farmácia que compõem a Comissão Técnica desse Manual pela iniciativa de orientar os farmacêuticos nesses aspectos fundamentais para o exercício da profissão com excelência.

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.