Grupo Técnico de Trabalho de Suplementos Alimentares

 

INICIO
O Grupo Técnico de Trabalho sobre Suplementos Alimentares criado em março de 2016 com o objetivo de discutir assuntos relacionados à área de atuação e garantir o âmbito do farmacêutico.

OBJETIVO
Discutir sobre a necessidade de um farmacêutico capacitado para dispensação de suplementos alimentares, tratar sobre o crescimento deste mercado na profissão farmacêutica. Propor ações voltadas a área tais como, elaboração de manual orientativo sobre suplementos alimentares para distribuição aos farmacêuticos e proposta de legislação que regulamente a atuação do farmacêutico.

PARTICIPAÇÃO
Para os farmacêuticos interessados em participar, basta entrar em contato com o Departamento de Apoio Técnico e Educação Permanente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Com o objetivo de propiciar ao profissional informações pouco exploradas nos currículos dos cursos de Farmácia, os informativos terão conteúdo técnico para que o farmacêutico possa, durante a dispensação, orientar corretamente o paciente sobre uso, indicação, interação e outros aspectos dos suplementos alimentares.

Quatro eventos da Farmácia em um único dia

Espaço Âmbito Farmacêutico reúne 500 farmacêuticos na capital...

Imagem da notícia Quatro eventos da Farmácia em um único dia
 

Resolução Anvisa

Anvisa determina novas suspensões de medicamentos; veja publicações no DOU...

Imagem da notícia Resolução Anvisa

Clique aqui e confira a agenda de reuniões.

Os Grupos Técnicos de Trabalho Regionais são espaços reservados aos farmacêuticos para expor e debater temas de interesse comum e propor ações ao CRF-SP nas diversas áreas de atuação profissional, de acordo com as demandas de sua região.

Clique e conheça o Grupo Técnico de Trabalho Regional de Suplementos Alimentares da Seccional de Ribeirão Preto.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.