Grupo Técnico de Trabalho de Cosmetologia

 

O Grupo Técnico de Trabalho de Cosmetologia foi criado em 22 de outubro de 2019 para discutir assuntos relacionados à área de atuação e garantir o âmbito do farmacêutico, promovendo eventos técnico-científicos e de capacitação profissional, assim como divulgação e discussão no campo regulatório cosmético e colaboração junto às entidades do setor.

Missão: contribuir com a formação dos farmacêuticos na área cosmética e com a evolução da cosmetologia como ferramenta de promoção de saúde, autocuidado e bem-estar da sociedade.

Foco Estratégico: Reconhecimento do farmacêutico como profissional capacitado para pesquisa, desenvolvimento, avaliação, qualidade, cosmetovigilância, aspectos regulatórios e promoção de produtos cosméticos, bem como condução de ações que contribuam com o autocuidado, destinado a um envelhecimento com mais saúde e qualidade de vida.

Objetivos: fortalecer a atuação do farmacêutico na área da cosmetologia/ promover ações com estudantes de farmácia sobre a área / contribuir com a capacitação dos farmacêuticos na área.

Visão: Ser referência em ações de cuidados com a pele, cabelos, e seus anexos e promoção do bem-estar no âmbito farmacêutico baseado no conhecimento técnico cientifico e ético.

Mais informações entre em contato com o Departamento de Apoio Técnico e Educação Permanente do CRF-SP por meio do telefone (11) 3067-1483 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Cosmetologia - Ações

Clique aqui e confira a agenda de reuniões.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.