Comissão Assessora de Farmácia Magistral

 

Criado em fevereiro de 2011, o Grupo Técnico de Trabalho* de Farmácia Magistral tem como objetivo de apoiar o farmacêutico para atuação ética no exercício da arte magistral promovendo a aglutinação e compartilhamento do saber do ponto de vista técnico, acadêmico e regulatório.

Ampliar a discussão e comunicação sobre inovações, soluções e demais necessidades chamando os profissionais da área para formar um grupo forte e atuante.

O Grupo Técnico de Trabalho de Farmácia Magistral reconhece cada profissional sendo único e imprescindível na construção da excelência, posto que a personalização é sua especialidade.

Para participar do Grupo Técnico de Trabalho de Farmácia Magistral do CRF-SP, entre em contato com o Departamento de Apoio Técnico e Educação Permanente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

*Desde de fevereiro de 2020, a nomenclatura "Comissão Assessora" foi substituída por  "Grupo Técnico de Trabalho", conforme deliberação CRF-SP 02/2020.

 

Confira a data da próxima reunião do Grupo Técnico de Trabalho de Farmácia Magistral: 08/04, 06/05, 03/06, 01/07, 05/08, 02/09, 07/10, 04/11 e 02/12/2020.

Para participar das reuniões, confirme a sua presença pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 3067-1483.

Membros - Farmácia Magistral

 

Dra. Ana Lucia Mendes dos Santos Povreslo

Dra. Iluska Torezani

Dra. Natascha Trolesi Cenachi

Dra. Priscila Espozito de Souza Luz

Dra. Tatiana Emy de Freitas

Dr. Thiago Henrique Araujo Silva

Dr. Vagner Miguel

 Dra. Vivian Ferreira

 

Os Grupos Técnicos de Trabalho Regionais são espaços reservados aos farmacêuticos para expor e debater temas de interesse comum e propor ações ao CRF-SP nas diversas áreas de atuação profissional, de acordo com as demandas de sua região.

Clique e conheça o Grupo Técnico de Trabalho Regional de Farmácia Magistral da Seccional de Campinas.