ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Este procedimento se aplica as empresas inscritas no CRF-SP cujas atividades que exploram serviços farmacêuticos tenham sido encerradas ou transferidas para outro Estado.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Empresas com contrato registrado na JUCESP:

Formulário 4 – 1 via (seguir instruções de preenchimento no cabeçalho)

Contrato social, requerimento de empresário, estatuto ou ata que conste o encerramento das atividades:

Cópia simples.

No documento deverá constar a data do arquivamento na JUCESP.

Empresas com contrato registrado em cartório:

Formulário 4 – 1 via (seguir instruções de preenchimento no cabeçalho)

Vias do contrato originais para visto prévio, considerando que uma via será retida pelo CRF-SP.

Taxa: Certidão de arquivo de documentos = R$ 145,23

O boleto será emitido no ato do serviço de protocolo, após verificação prévia dos documentos apresentados.