A Hays Pharma está estruturada em três campos de atuação. A área comercial engloba recrutamento em vendas, demanda, novos negócios, trade marketing, treinamento, administração de vendas e efetividade. A estrutura de marketing é focada em produto, planejamento, comunicação, pesquisa de mercado e eventos. Na área clínica e técnica, a divisão é responsável por recrutar profissionais especializados em pesquisa clínica, área médica, órgãos reguladores, farmacovigilância, farmacoeconomia e medicina do trabalho.

Antes de ser lançada no Brasil, a Hays Pharma se consolidou mundialmente com a aquisição da James Harvard International, organização especializada em recrutamento para o setor farmacêutico e biotecnológico, baseada no Reino Unido. O negócio permitiu à empresa iniciar suas operações no Japão, maior mercado de recrutamento da Ásia e o terceiro maior do mundo.
 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.