Capacitação ajuda farmacêuticos em recolocação no mercado de trabalho


Capacitação auxilia farmacêuticos em recolocação no mercado de trabalhoCapacitação auxilia farmacêuticos em recolocação no mercado de trabalhoSão Paulo, 27 de novembro de 2015.

Começou na quinta-feira (26) e termina no sábado (28), no auditório da seccional da Zona Leste do CRF-SP, o Programa de Apoio à Recolocação – PAR, capacitação que tem o objetivo de orientar farmacêuticos na busca de nova oportunidade profissional, fornecer subsídios técnicos e emocionais, além de auxiliar o planejamento de carreira.

A capacitação é ministrada pelo economista, biomédico e mestre em psicologia organizacional José de Araújo Villar. A diretora da seccional da Zona Leste, dra. Alessandra Brognara, fez a abertura do encontro, dando as boas-vindas aos participantes. “Para nós é um prazer receber essa capacitação em nossa seccional. Desejo uma boa atividade a todos e que os conhecimentos adquiridos possam ajuda-los no mercado de trabalho”.

Dra. Alessandra Brognara e o palestrante José de Araújo VillarDra. Alessandra Brognara e o palestrante José de Araújo Villar

O programa PAR é uma iniciativa do Comitê Sênior do CRF-SP e foi lançada durante o XVIII Congresso Farmacêutico.

 

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.