Manual auxilia a utilizar serviços como forma de valorização


Manual de Orientação ao Farmacêutico Lei 13.021São Paulo, 29 de outubro de 2015.

O Grupo Farmácia Estabelecimento de Saúde, sempre observando o que está acontecendo no dia a dia da dos farmacêuticos do Estado de São Paulo, lançou durante o XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo o “Manual de Orientação ao Farmacêutico: Lei nº 13.021/2014 e a Valorização Profissional”. O material tem o objetivo auxiliar o farmacêutico a utilizar os serviços farmacêuticos como ferramenta de valorização profissional.

Segundo o dr. Antônio Geraldo, Conselheiro do CRF-SP e coordenador do Grupo Farmácia Estabelecimento de Saúde, a publicação da Lei foi importante, mas faltava um material que oferecesse capacitação aos farmacêuticos. “Notando uma crescente reclamação e descontentamento de alguns profissionais, um dos membros do Grupo, o dr. Adriano Falvo, sugeriu um manual de valorização profissional, para que o farmacêutico entendesse o seu verdadeiro papel como profissional de saúde. Foi dado início, então, ao processo de construção deste manual”, explicou.

O Manual tem foco na valorização profissional e abrange temas como:

• Lei nº 13.021/2014 comentada;

• Requisitos mínimos para realização dos serviços farmacêuticos;

• Serviços farmacêuticos;

• Tributação;

• Marketing.

Clique aqui para baixar

 

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.