Majister e Chris Brunetti Odontologia oferecem descontos pelo PAF 

São Paulo, 1 de outubro de 2015 

Por meio do PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico) farmacêuticos inscritos no CRF-SP, funcionários, estagiários e dependentes podem aproveitar os benefícios e vantagens oferecidos pelas empresas Majister Consultoria & Assessoria Farmacêutica e Chris Brunetti Odontologia. Confira detalhes das parcerias:

Majister

PAF Majister

Empresa prestadora de serviços de consultoria, assessoria, treinamentos in company e cursos presenciais, tem sede administrativa na cidade de Bauru SP, onde iniciou suas atividades no ano de 2013.

Em parceria com o PAF - Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, a Majister Consultoria & Assessoria Farmacêutica concede descontos especiais aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP:

15% de desconto em inscrições individuais em seus cursos presenciais
20% de desconto para inscrições realizadas em grupos de 3 ou mais profissionais da mesma empresa.

Os cursos da Majister Consultoria são realizados em parceria com a

Consultoria Target Del, localizada na Rua Diana 89 Cj: 8182, Perdizes SP.

Contatos: (14) 9 8111 1689 e (14) 9 8111 4056

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
www.majister.com.br 


Chris Brunetti Odontologia

PAF Cris Brunetti Odontologia

Equipe de dentistas com 30 anos de experiência clínica e acadêmica, atuando no atendimento clínico; no ensino (graduação e pós-graduação); na pesquisa; em consultorias para hospitais e serviços públicos e na capacitação técnica de pessoas, formando indivíduos comprometidos com a saúde bucal e sistêmica, todos com pós-graduação e especialistas com registro no Conselho Regional de Odontologia (CROSP).

A parceria se estende aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP e funcionários, estagiários e dependentes.

Oferecemos 30% de desconto em todos os procedimentos.
Para obtenção do benefício, é necessário apresentar documento de inscrição no CRF ou que comprove vínculo empregatício no CRF (carteira profissional ou holerite).

Agende sua consulta.

Localizada próximo à sede do CRF-SP.
Rua Capote Valente, 432 – conjunto131 – Jardim América Entre em contato pelos telefones: (11) 3257.2109 e (11) 9.8125.0203 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.