Participe das consultas públicas sobre métodos gerais da Farmacopeia Mercosul

 

 

Anvisa abre consulta pública sobre métodos gerais da Farmacopeia MercosulSão Paulo, 29 de setembro de 2015

A Anvisa abriu, no último dia 24, consultas públicas para sugestões dos métodos gerais da Farmacopeia Mercosul.

Elas analisarão o limite de N,N-dimetilanilina, o limite de metais pesados, a determinação de formaldeído residual, a cromatografia, os solventes residuais, a identificação – Cloretos, a preparações radiofarmacêuticas, a espectrofotometria ultravioleta visível, a aparência da solução, a vacina de febre amarela atenuada e a determinação de aflatoxinas.

Os farmacêuticos que desejarem enviar sugestões/propostas devem encaminhá-las dentro de 15 dias. O prazo começará a valer 7 dias após a publicação da Consulta Pública no Diário Oficial. Clique nos links abaixo para obter mais informações de cada consulta.

 

Consulta Pública Anvisa nº 75, de 24 de setembro de 2015 

Justificativa

 

Consulta Pública Anvisa nº 76, de 24 de setembro de 2015 - Método geral da Farmacopeia Mercosul: Limite de metais pesados.

Justificativa

 

Consulta Pública Anvisa nº 77, de 24 de setembro de 2015 - Método geral da Farmacopeia Mercosul: Determinação de formaldeído residual.

Justificativa

 

Consulta Pública Anvisa nº 78, de 24 de setembro de 2015

Justificativa

 

Consulta Pública Anvisa nº 79, de 24 de setembro de 2015 - Método geral da Farmacopeia Mercosul: Solventes residuais.

Justificativa

 

Consulta Pública Anvisa nº 80, de 24 de setembro de 2015 - Método geral da Farmacopeia Mercosul: Identificação – Cloretos.

Justificativa

 

Consulta Pública Anvisa nº 81, de 24 de setembro de 2015 - Método geral da Farmacopeia Mercosul: Preparações radiofarmacêuticas.

Justificativa

 

Consulta Pública Anvisa nº 82, de 24 de setembro de 2015 - Método geral da Farmacopeia Mercosul: Espectrofotometria ultravioleta visível.

Justificativa

 

Consulta Pública Anvisa nº 83, de 24 de setembro de 2015 - Método geral da Farmacopeia Mercosul: Aparência da solução.

Justificativa

 

Consulta Pública Anvisa nº 84, de 24 de setembro de 2015 - Método geral da Farmacopeia Mercosul: Vacina de febre amarela atenuada. 

 

Consulta Pública Anvisa nº 85, de 24 de setembro de 2015 - Método geral da Farmacopeia Mercosul: Determinação de aflatoxinas.

Justificativa

 

 

Monica Neri
Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.