Atenção: prazo para regularização cadastral foi estendido para 26 de outubro

Atenção: prazo para regularização cadastral foi estendido para 26 de outubroSão Paulo, 24 de setembro de 2015.

Farmacêuticos que ainda não quitaram seus débitos, atualizaram seu número de celular, endereços residencial e eletrônico (e-mail), acabam de ganhar mais uma chance de participar do processo eleitoral 2015: o prazo para a regularização cadastral foi estendido para o dia 26 de outubro. No entanto, o CRF-SP alerta àqueles que fizerem sua regularização até esse novo prazo que a senha utilizada para participar da votação somente poderá ser recuperada por meio do e-mail cadastrado no conselho e não mais via correio.

Segundo as normas do processo eleitoral, o voto é obrigatório e apenas podem exercer o direito de votar os profissionais adimplentes. A escolha da diretoria e conselheiros regionais e federal será realizada por meio de voto eletrônico via internet, das 12h do dia 9/11, às 12h do dia 11/11, e a senha permitirá que o farmacêutico tenha acesso ao sistema eleitoral para que seja registrado o seu voto. Portanto, não perca mais essa oportunidade.

Clique aqui confira todas as informações sobre o processo eleitoral 2015.